GWM inaugura loja com SUV que vira ‘gerador’ e modelos elétricos para test drive em Campo Grande

Após quase um ano e meio com um stand, a concessionária Bamaq GWM inaugura sua primeira loja física em Mato Grosso do Sul. Localizada na Avenida Arquiteto Rubens Gil de Camilo, 300 – quase esquina com a Avenida Afonso Pena, em frente ao Shopping Campo Grande -, o ponto chamado de ‘pop-up’ é provisório para melhor atender aos clientes da marca até que a nova concessionária fique pronta, dentro de dois meses.
Assim, quem já é cliente ou quem quer conhecer melhor os modelos da GWM podem visitar a loja a partir desta terça-feira (16). A novidade é a exposição da nova versão do Haval H6, o PHEV19, que está posicionado em linha intermediária do SUV. O já consagrado Ora 03 também está presente e todos os modelos possuem disponibilidade para test drive (com exceção do PHEV19).
A novidade é a versão intermediária do Haval H6, a PHEV19, que também é híbrido plug-in, mas com bateria menor e mais eficiência. Isso significa que, apesar de ter autonomia menor – de 113 para 74 km -, o veículo ganha no consumo: faz 36,2 km/l na cidade e 31,1 km/l na estrada, enquanto a versão mais potente faz 28,7 km/l e 25,3 km/l, respectivamente.
O diferencial dessa versão é a recarga rápida, que ‘enche’ a bateria de 30% a 80% em apenas 28 minutos. Também é possível recarregar qualquer aparelho externo nesse modelo, que se transforma em um verdadeiro gerador de energia, em que é possível conectar até mesmo aparelho de TV ou qualquer outro eletrônico ao carro.
Investimento e expansão em MS
Representante oficial da GWM em Mato Grosso do Sul, a Bamaq já investiu R$ 35 milhões para expandir a marca em todo o Estado. Para ampliar presença, a concessionária já está com tudo pronto para abrir uma nova loja em Dourados até o início de 2025.
Conforme a gerente nacional da marca, Nathália Vianna, desde que a GWM chegou ao Estado, em julho do ano passado, somado com as vendas de Minas Gerais – estado com atuação da Bamaq -, foram mais de 1 mil veículos vendidos. “É uma expectativa enorme para os próximos anos. Esse é o motivo da quantidade de investimento que está sendo feito”.

Já o gerente regional da Bamaq, Gabriel Bonini, destaca a surpresa dos clientes com a qualidade e custo benefícios dos veículos. “Primeiro ponto é acabamento e nosso carro entrega muito, a atenção aos detalhes é grande. Desde os detalhes da costura, o painel, ele tem todo acabamento diferenciado”, detalhou.
“Estamos animados com a abertura desse novo ambiente, onde será possível que todos os clientes tenham contato com os modelos GWM e possam ver de pertinho todos os detalhes, além de poderem experimentar as motorizações disponíveis”, destaca Clemente Faria Júnior, CEO do Grupo Bamaq.
Além da GWM, a Bamaq representa outras marcas no Brasil como a Porsche e Mercedes-Benz. São filiais em 18 estados e faturamento de R$ 3,2 bilhões em 2023.


Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online