Polícia Civil prende homem condenado por estuprar enteada

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Rondonópolis (220 km de Cuiabá), cumpriu, nesta segunda-feira (23.6), em Rondonópolis, um mandado de prisão contra um homem, de 41 anos, condenado a mais de 40 anos de reclusão em regime fechado pelo crime de estupro de vulnerável.
Os abusos ocorreram de forma contínua desde que a vítima, enteada do suspeito, tinha nove anos. A denúncia só foi registrada em 2016, quando a vítima já tinha 16 anos. A comunicante foi uma conselheira tutelar, que recebeu as informações por meio de uma denúncia anônima.
Durante as investigações, foi apurado que a menina nunca contou à mãe sobre os abusos. Segundo a apuração, o suspeito demonstrava ciúmes excessivos da enteada e tinha comportamento agressivo, o que teria contribuído para o silêncio da vítima ao longo dos anos.
O mandado de prisão foi expedido pela Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Rondonópolis. A equipe de policiais da DEDM localizou e prendeu o condenado e o encaminhou à sede da 1ª Delegacia de Polícia para as providências legais cabíveis.
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
-