PM prende homem por agredir esposa e porte ilegal de arma em Vila Bela da Santíssima Trindade

Policiais militares da 2ª Companhia Independente prenderam na noite deste domingo (7.9), um homem suspeito por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo, em Vila Bela de Santíssima Trindade (522 km de Cuiabá). A vítima alegou ter sido agredida pelo próprio marido e o sogro, após uma discussão entre os envolvidos.
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher relatou que estava em uma confraternização da família, em uma chácara, ingerindo bebidas alcoólicas, momento em que iniciou uma discussão com o sogro e o marido, devido a dívida de terceiros.
Ela ressaltou que foi agredida com tapas na cara e socorrida pelos cunhados. Em seguida, a vítima se deslocou até a residência e acionou os policiais. Na ocasião, ela entregou uma espingarda calibre 22, que pertence o marido.
O marido da vítima chegou no imóvel logo depois, e questionado sobre a situação, negou as agressões contra a mulher e alegou que não possuía nenhuma arma de fogo. O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou do disque-denúncia 0800.065.3939.
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
-