Autor de estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Paranaíta
Um homem de 43 anos, investigado por crimes de estupro de vulnerável contra duas vítimas, teve seu mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil nesta sexta-feira (08.11) durante investigações da Delegacia de Paranaíta.
A prisão faz parte da Operação Hagnos, lançada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública em todo o país, com o objetivo de cumprir mandados voltados ao combate à violência contra crianças e adolescentes.
As vítimas incluem sua enteada e uma criança de 10 anos.
As investigações da Delegacia de Paranaíta começaram em 30 de outubro, após a mãe da menor flagrar o companheiro abusando de sua filha. Na ocasião, o suspeito conseguiu fugir, evitando a prisão em flagrante.
Durante as investigações, foi apurado que, além de ter abusado da enteada, o homem também havia estuprado outro menor. Diante das evidências, a delegada Paula Moreira pediu a prisão preventiva do suspeito, que foi autorizada pela Justiça e cumprida nesta sexta-feira (08).
Após a execução do mandado, o suspeito foi levado à delegacia para as medidas cabíveis e, em seguida, colocado à disposição da Justiça.