Desenvolve MT oferece renegociação para empreendedores com contratos em atraso a partir desta segunda-feira

A Desenvolve MT – Agência de Fomento do Estado de Mato Grosso, inicia nesta segunda-feira (4/8) o Mutirão de Renegociação e Acordo, que segue até o dia 30 de setembro. A ação tem como objetivo regularizar débitos de clientes com contratos inadimplentes, e judicializados, oferecendo condições especiais de pagamento, com descontos e prazos estendidos.
Entre as principais vantagens, para débitos inferiores a R$15 mil podem ser renegociadas com entrada mínima de R$200 reais. Para clientes que optam por parcelamento, é possível dar uma entrada entre 5% a 20% do valor total da dívida atualizada e parcelar o restante.
Clientes que optarem por quitar o débito em até 12 parcelas terão isenção de juros e multas, sendo aplicada apenas a correção monetária. Para pagamento à vista, os descontos sobre juros e multas podem chegar a 100%. O parcelamento pode ser feito em até 90 meses, com manutenção da taxa de juros do contrato original.
Para a gerente de Recuperação de Crédito da Desenvolve MT, Patrícia Nascimento, a regularização das dívidas é um passo importante para que as empresas voltem a ter acesso a crédito e possam crescer de forma sustentável. “A campanha quer proporcionar ao cliente a oportunidade de renegociar seus débitos e, assim, regularizar a situação da empresa junto aos órgãos de proteção ao crédito, retomando a condição de adimplente”, explica.
Como Renegociar
O cliente interessado na renegociação pode entrar em contato com o setor de Recuperação de Crédito pelo telefone (65) 99650-2142 ou (65) 3613-7900, ou na sede do Desenvolve MT, Rua Engenheiro Edgar Prado Arze, 215 – Centro Político.
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
-