Dois membros de organização criminosa envolvidos em tortura são presos pela Polícia Civil em Alta Floresta
Dois homens envolvidos em um crime de tortura tiveram seus mandados de prisão cumpridos pela Polícia Civil nesta quarta-feira (23.10), após serem identificados em investigações realizadas na Delegacia de Alta Floresta.
O crime ocorreu no início de outubro, quando quatro criminosos invadiram a casa da vítima, a fizeram refém e a submeteram a severos castigos físicos, conhecidos como “salve”. A motivação para o crime foi a alegação de que a vítima havia importunado sexualmente uma mulher.
Após serem notificados sobre o ocorrido, a equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Municipal de Alta Floresta iniciou as investigações para identificar e prender os responsáveis.
Com base nas evidências coletadas, os envolvidos foram identificados, sendo que um deles já estava sob monitoramento por tornozeleira eletrônica, mas mantinha o dispositivo desligado.
Diante das circunstâncias, foram solicitados mandados de prisão preventiva para os suspeitos, os quais foram aprovados pela Justiça.
As prisões foram realizadas pelos policiais da Divisão de Homicídios na manhã desta quarta-feira (23), e os suspeitos foram levados à Delegacia de Alta Floresta para as devidas providências e, em seguida, encaminhados para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.