Força Tática prende três pessoas com mais de 300 porções de drogas em Várzea Grande

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam dois homens, de 34 e 35 anos, e uma mulher, de 41, por tráfico de drogas, na noite deste sábado (30.8), em Várzea Grande. Com os suspeitos, a PM apreendeu mais de 300 porções de substâncias análogas à cocaína e pasta base de cocaína.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Força Tática recebeu denúncia anônima sobre um homem que estava realizando a venda de drogas na região do bairro Jardim Maringá.
Os policiais intensificaram o patrulhamento tático no bairro, localizaram o suspeito com as mesmas características da denúncia e fizeram a abordagem. Na revista pessoal, os militares localizaram algumas porções de droga dentro da cueca dele.
Ao ser perguntado sobre a procedência dos entorpecentes, o homem revelou que vendia as drogas e que teria mais materiais guardados em sua casa. A PM se deslocou ao endereço dele e encontrou outras porções de drogas.
Em seguida, o suspeito indicou a localização de um segundo homem que seria o responsável por embalar e distribuir as drogas nos bairros Jardim Maringá e Parque do Lago.
No endereço informado, os policiais flagraram o suspeito, que prontamente se entregou. Com o homem, a PM encontrou mais de 130 porções de drogas que estavam escondidas em um bueiro, além de uma balança de precisão.
O suspeito também afirmou que outras drogas embaladas por ele haviam sido levadas para um quitinete na mesma região. A equipe da Força Tática se deslocou ao endereço e encontrou uma mulher.
Ela foi indagada sobre a denúncia de tráfico de drogas e disse que era apenas usuária. Os policiais fizeram buscas na casa e encontraram mais 100 porções da mesma droga, sendo indicada a presença do tráfico de entorpecentes no local.
Diante da situação, os três suspeitos localizados receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência. Todo o material apreendido foi entregue à Polícia Judiciária Civil.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
-