Mauro diz que não tem preferência por adversário e aposta em vitória de Botelho no segundo turno
Conteúdo/ODOC – À imprensa nesta sexta-feira (27), o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, questionado sobre a campanha eleitoral em Cuiabá, disse que acredita que o candidato Eduardo Botelho (União), presidente da Assembleia Legislativa, chega na frente no primeiro turno e ganha as eleições na Capital, independente de com quem vai disputar, se Abílio Brunini (PL) ou Lúdio Cabral (PT).
“Nós entramos num momento de definição do eleitor e até o dia 6 de outubro, acredito profundamente que Botelho tem condições de chegar na frente e disputar bem o segundo turno e ganhar as eleições”, disse Mendes.
Se Botelho vai disputar com Ludio Cabral ou Abílio Brunini, Mendes disse que “o União Brasil não tem opinião sobre os adversários. Eu acredito que Botelho é a pessoa que tem a melhores condições entre os quatro para desempenhar o melhor papel e tirar Cuiabá do buraco, desse lamaçal”, afirmou o governador.
Conforme o governador Mauro Mendes, o candidato Eduardo Botelho está preparado para ganhar a eleição. “Quem está preparado para ganhar eleição e fazer um bom trabalho não se preocupa com adversário”, resumiu o governador.