Mulher é presa em flagrante pela PM suspeita de atirar contra casa de nora
Policiais militares do 14º Batalhão de Primavera do Leste prenderam, nesta quarta-feira (23 de outubro), uma mulher suspeita de ter atirado contra a casa da nora, de 18 anos. Com ela, foram apreendidos uma espingarda calibre 36 e três munições.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima informou às autoridades que sua sogra, por não aceitar seu relacionamento com o filho, a ameaça constantemente. Nesse dia, a mulher teria disparado uma arma de fogo contra sua residência.
Os policiais foram até a casa da suspeita e encontraram a arma sobre uma mesa na área externa. Após realizar buscas na região, conseguiram localizar a suspeita próxima à casa do filho.
A mulher admitiu ter efetuado o disparo. Todos os envolvidos e os materiais apreendidos foram levados à delegacia para a elaboração do boletim de ocorrência e as providências necessárias.
Disque-denúncia
A população pode colaborar com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, de forma anônima, ligando para o 190 ou para o disque-denúncia 0800.065.3939.