PM prende quadrilha suspeita de latrocínio com auxílio de câmeras do Vigia Mais MT

PM prende quadrilha suspeita de latrocínio com auxílio de câmeras do Vigia Mais MT

Com a ajuda das câmeras de segurança do Programa Vigia Mais MT, policiais militares do 12º Batalhão localizaram e prenderam em flagrante, na manhã desta segunda-feira (30.12), uma quadrilha suspeita de latrocínio em Sorriso. O crime ocorreu na madrugada do mesmo dia, no município de Lucas do Rio Verde.

Os suspeitos invadiram uma residência por volta das 3 horas, rendendo e espancando um casal, identificado como Écio Costenaro, de 79 anos, e sua esposa, de 77 anos. Durante a ação, eles roubaram um veículo modelo Gol e diversos pertences pessoais das vítimas.

Após a invasão, a mulher conseguiu se libertar e pedir ajuda. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e levou o casal ao Hospital São Lucas; no entanto, Écio não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ele apresentava várias escoriações no rosto.

Após o crime, os militares intensificaram o patrulhamento em busca dos suspeitos e, com o auxílio das câmeras de segurança do Programa Vigia Mais MT, localizaram o veículo circulando em Sorriso.

O carro roubado foi encontrado em frente a uma casa na Rua São Bernardo, no bairro São José. Testemunhas relataram que os suspeitos abandonaram o veículo e estariam se escondendo em outra residência na mesma rua.

Com essas informações, os policiais solicitaram apoio e abordaram três suspeitos que estavam na área da casa, incluindo uma adolescente de 14 anos.

Ao serem questionados sobre o caso, os envolvidos confessaram sua participação no crime em Lucas do Rio Verde e disseram que, ao chegarem em Sorriso, receberam apoio de outros dois suspeitos. Essa dupla foi localizada e presa na casa ao lado.

Com a quadrilha, os policiais encontraram documentos em nome de Écio, uma faca usada no crime e outros objetos.

Os suspeitos e o veículo recuperado foram levados à delegacia para o registro do boletim de ocorrência.

mananotiniasmt

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Fale Conosco