PM prende três homens por porte ilegal de arma de fogo e caça de animais silvestres

Policiais militares de Porto Alegre do Norte prenderam três homens, de 42 e 62 anos, por porte ilegal de arma de fogo, na noite desta quarta-feira (27.8), na zona rural do município. Com os suspeitos, foram apreendidas três espingardas, 73 munições dos calibres .20 e .28, além de uma paca abatida.
A equipe policial do 1º Pelotão de PM recebeu uma denúncia do proprietário de uma fazenda, que relatou ter visto um veículo Fiat Strada escondido na mata e ouvido disparos de tiros.
Os policiais se deslocaram até o endereço para verificar os fatos, localizaram o veículo com as mesmas características informadas e encontraram uma paca abatida na carroceria. No interior do automóvel, também foi possível visualizar uma espingarda.
Os militares permaneceram no local até a chegada dos suspeitos e viram três homens se aproximando do veículo. Durante a abordagem, os policiais localizaram mais duas espingardas e 73 munições de calibres .20 e .28. Questionados sobre as armas, os suspeitos confessaram à PM que elas eram de sua propriedade.
A equipe perguntou também sobre a documentação necessária para o porte de arma, mas os homens informaram que não possuíam. Indagados sobre o animal silvestre abatido, eles permaneceram em silêncio.
Diante do flagrante, os suspeitos foram encaminhados para a delegacia, com o material apreendido, para as providências que o caso requer.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
-