Polícia Civil apreende drogas e munições em quitinete em Ribeirão Cascalheiras; quatro pessoas são presas

Polícia Civil apreende drogas e munições em quitinete em Ribeirão Cascalheiras; quatro pessoas são presas

Uma ação investigativa realizada pela Polícia Civil culminou na prisão de quatro pessoas e na apreensão de drogas e munições, em Ribeirão Cascalheira, nessa segunda-feira (7.7). O material estava armazenado em caixas e sacolas plásticas em um conjunto de quitinetes, na região urbana do município.

A investigação foi desencadeada após um furto ocorrido no dia anterior. Com base em informações coletadas preliminarmente, a polícia iniciou as diligências na tentativa de localizar e prender o suspeito. A equipe conseguiu localizar esposa do suspeito, que autorizou o acesso à residência para ser vistoriada. No local, os policiais encontraram alguns objetos (vasilhas), que foram identificados pela vítima do furto como suas.

A mulher foi conduzida até a delegacia para prestar esclarecimentos e relatou que os objetos furtados estavam com uma mulher conhecida por “medusa”, considerada como uma das lideranças criminosas na cidade.

Por meio de monitoramento, os policiais procederam nova abordagem, desta vez, na casa da “medusa”, onde encontraram um molho de chaves que franqueava o acesso à quitinete, cuja informação levantada, era usada pela suspeita como local de armazenamento de ilícitos.

No local, os policiais apreenderam uma caixa com considerada porção de drogas, além de R$ 406 reais em espécie, uma balança de precisão, quatro cartuchos deflagrados de munição calibre 36, 37 unidades de munições calibre .380. “Medusa” e um outro homem foram detidos.

Ainda durante as buscas, os policiais receberam a informação de que em uma casa na mesma rua havia uma boca de fumo. Ao se dirigirem até o local, os policiais conseguiram abrir a porta da frente com uma das chaves encontradas na casa da suspeita “medusa”. Em seu interior, foram encontradas outras sacolas idênticas às apreendidas na quitinete, contendo, inclusive, a mesma substância apreendida lá, indicando serem maconha e crack, que seriam produtos de comércio de entorpecentes na região. Um homem foi detido.

Diante dos fatos, todos os envolvidos nas abordagens foram presos e conduzidos até a delegacia para as devidas providências legais. Dentre os crimes apontados na investigação estão receptação, tráfico de drogas e posse ilegal de munição.

mananotiniasmt

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *