Polícia Civil prende homem investigado por tentativa de homicídio em Nova Bandeirantes
A Polícia Civil prendeu um homem, de 43 anos, investigado pela tentativa de homicídio ocorrido em 4 de janeiro de 2026, em Nova Bandeirantes. À época, a vítima, de 29 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo, depois socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Alta Floresta.
De acordo com a delegada responsável pela condução das investigações, Renata Taise de Carvalho Feijo, a prisão foi resultado do trabalho de inteligência realizado pela equipe policial da Delegacia de Nova Bandeirantes.
Após diligências investigativas, a equipe conseguiu identificar o local exato onde o investigado havia se instalado. Diante das informações, os policiais realizaram o planejamento operacional e se deslocaram até o local, situado em uma região de difícil acesso, na zona rural do município de Nova Canaã do Norte, distante cerca de 320 km de Nova Bandeirantes.
“Realizamos a representação pela prisão preventiva desse investigado, diante da gravidade do crime por ele praticado e foi prontamente deferida pelo Poder Judiciário e, graças ao trabalho intenso de inteligência investigativa dos nossos policiais, conseguimos obter êxito na prisão desse criminoso”, disse a delegada.
Após a prisão, o investigado foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Nova Canaã para as providências legais e, posteriormente, mantido à disposição da Justiça.
O crime
O crime ocorreu por volta das 2h da madrugada do dia 4 de janeiro de 2026, em uma distribuidora, localizada na região central de Nova Bandeirantes.
Conforme apurado na investigação, o suspeito havia tido um desentendimento com a vítima e, entraram em vias de fato (agressão física que não deixa lesões corporais visíveis, como empurrões, tapas, puxões de cabelo ou chutes leves).
Em seguida, o suspeito foi até o seu veículo, que estava estacionado próximo ao estabelecimento, e pegou uma arma de fogo de cano longo, foi em direção à vítima e efetuou vários disparos contra ela.
A vítima correu para um terreno baldio, chegou a ser socorrida por pessoas que estavam ao redor, levada ao Hospital Municipal, depois transferida para o Hospital Regional de Alta Floresta, sem risco de morte. O suspeito fugiu.
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
-

