Polícia Civil prende suspeito de estupro em um bar situado no garimpo em Juruena

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (23.7), um homem de 40 anos, suspeito de estuprar uma mulher de 27 anos. O crime teria ocorrido durante a madrugada, em um bar situado no Garimpo Juruena, em Nova Bandeirantes.
A prisão foi realizada após a vítima relatar à polícia que um homem teria arrombado a porta do quarto em que dormia e feito sexo com ela, sem consentimento.
Em razão da denúncia, uma equipe policial da Delegacia de Nova Bandeirantes se deslocou até a região, a cerca de 200km distante da cidade, de estrada de chão. No local, a vítima relatou que havia consumido bebida alcoólica no bar e que, em determinado momento, saiu do recinto e foi dormir no quarto, que fica anexo ao estabelecimento.
Depois disso, sem precisar o horário, sentiu alguém mexendo nela e, ao acordar, percebeu que havia um homem penetrando o órgão sexual dele dentro da genitália dela.
A vítima relatou ainda que gritou por socorro, mas que devido às circunstâncias sociais da região, ninguém teria a ajudado. No dia seguinte, acionou a Polícia Civil, que foi até o local e, após diligências continuadas, conseguiu realizar identificar e prender o suspeito, em flagrante.
Diante dos fatos, a vítima e o suspeito foram conduzidos até a delegacia para as devidas providências legais cabíveis. A vítima passou por exame de corpo de delito e o suspeito foi mantido preso e à disposição da Justiça.
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
-