Seis envolvidos em tentativa de homicídio em Campos de Júlio são presos logo após o crime

Seis envolvidos em tentativa de homicídio em Campos de Júlio são presos logo após o crime

Seis indivíduos envolvidos em uma tentativa de assassinato, ocorrida em uma propriedade rural em Campos de Júlio, foram presos em flagrante, durante a madrugada de sábado (27.07), em uma operação realizada pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar. Os suspeitos foram detidos poucas horas após o incidente e autuados em flagrante por tentativa de homicídio e associação criminosa.

O crime ocorreu por volta das 16h20 de sexta-feira (26) na propriedade rural Associação Nova Esperança, localizada na Linha Cabaçu, a aproximadamente 22 km de Campos de Júlio.

Na ocasião, a vítima, de 59 anos, foi violentamente agredida pelos criminosos, que também tentaram afogá-la no rio. Durante o ataque, o filho da vítima, de 18 anos, interveio para salvar o pai e também ficou gravemente ferido.

As investigações preliminares indicaram que o crime foi motivado por uma dívida relacionada a trabalhos realizados na propriedade da vítima.

Assim que foram informadas sobre os fatos, as equipes policiais iniciaram as diligências para prender os envolvidos, conseguindo informações que levaram à identificação dos autores, que estavam em um conjunto de quitinetes, próximo a um mercado da cidade.

Três dos suspeitos foram abordados no momento em que saíam de uma picape Fiat Strada, sendo encontrado no interior do veículo o aparelho celular da vítima.

Dando continuidade às investigações, os outros três suspeitos foram localizados em uma das quitinetes. No local, foram encontradas ferramentas utilizadas na tentativa de homicídio e apetrechos para o uso de drogas. Os envolvidos possuem um extenso histórico de atividades criminosas.

Diante das evidências, todos os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Campos de Júlio, onde, após serem interrogados, tiveram o flagrante lavrado, sendo posteriormente colocados à disposição da Justiça.

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *