Após pedido do governador, secretário recua de disputa eleitoral e permanece na gestão estadual
Conteúdo/ODOC – O ex-deputado federal Dr. Leonardo (Republicanos) confirmou que não disputará a prefeitura de Cáceres nas eleições deste ano. O político atualmente coordena a Secretaria de Representação do Governo de Mato Grosso, em Brasília.
Segundo Leonardo, a decisão de permanecer no escritório parte de um pedido direto do governador Mauro Mendes. “Não serei candidato nestas eleições a prefeito de Cáceres. Permaneço à convite do governador como Secretário de Estado de Representação de Mato Grosso em Brasília”, disse Leonardo.
Figuram como pretensos candidatos na cidade Eliene Liberato (PSB), que busca a reeleição do seu mandato, ao lado do vice Dr. Odenilson, que é do mesmo partido do Dr. Leonardo.
Na outra ponta, corre por fora Francis Maris, que é ex-prefeito da cidade, tendo como vice, inclusive, Eliene Liberato na época.
Atualmente Francis é suplente de deputado estadual e migrou de partido, se filiando ao PL do ex-presidente Jair Bolsonaro, buscando um melhor posicionamento no cenário local.
Em apresentar dados, Leonardo ponderou que a decisão ocorre mesmo com ele aparecendo na frente das pesquisas. “Mesmo pontuando entre os primeiros colocados em todas pesquisas, neste momento entendo que posso continuar contribuindo com Cáceres junto ao governo. Já conquistamos a ZPE, um verdadeiro marco para nossa região, pois através dela teremos geração de emprego e renda, e muito desenvolvimento regional. Agradeço do fundo do meu coração os Cacerenses que confiam e me acompanham nessa missão de melhorar nossa princesinha do Paraguai”, finalizou.