Bolsonaro aparece “sério” em foto e prefeito Dorner é detonado na internet: “Ta queimado”
Conteúdo/ODOC – Roberto Dorner (PL), prefeito de Sinop, tem enfrentado dias de desgaste político em seu mandato, mesmo tentando “colar” no ex-presidente Jair Bolsonaro, figura maior do partido que acabou de se filiar.
Na semana passada, Bolsonaro cumpriu agenda em Mato Grosso, lançando pré-candidaturas em algumas cidades.
Em uma dessas agendas, Dorner tirou uma foto com Bolsonaro, que apareceu “sério” ao lado do prefeito e a situação não passou despercebida.
“Adianta nada entrar para o PL só para conseguir votos. Bolsonaro apoiando ou não, não votaremos no Dorner. Pode para o PL ou para o PT que a turma do Mito está com o Mito, mas não com o Dorner”, disse uma internauta.
“Oportunismo do dorner o coronel nem tava olhando para câmera e o dorner aproveitou a oportunidade que teve”, disse outro seguidor de uma página da região.
“Não dá para saber quem tá mais queimado; Bolsonaro com o sol ou o idoso em Sinop com a corrupção!”, emendou outro crítico.
Este ano a prefeitura de Sinop foi alvo de operações policiais, quando o prefeito ainda era filiado ao Republicanos. Ele trocou de partido recentemente, num alinhamento nacional, sem consenso entre as diretorias estadual e municipal do partido.
A situação gerou desconforto entre atuais integrantes do partido na cidade, que decidiram até mudar de sigla com a chegada do novo correlegionário.