Deputado nega acordo com Adilton Sachetti e afirma que vice será definido nos próximos dias

Conteúdo/ODOC – O MDB, Republicanos, União Brasil e o PRD já fecharam questão em Rondonópolis para disputar a sucessão do prefeito José Carlos do Pátio (PSB), que não pode disputar a reeleição. A confirmação é do deputado estadual Thiago Silva (MDB), pré-candidato do partido a prefeito da cidade.

Thiago Silva também descartou que exista qualquer conversa no grupo para um convencimento do ex-prefeito Adilton Sachetti (Republicanos), para ser o candidato a vice-prefeito na sua chapa.

À imprensa, Thiago Silva disse que “essa é uma discussão que vamos começar a fazer nos próximos dias, dentro do grupo. Da mesma forma que fizemos para formar as chapas de vereadores, que foi de forma conjunta, vamos buscar fazer esta discussão sobre a chapa majoritária e o nosso programa de governo. O nosso compromisso é de que saia de dentro do nosso arco de alianças”, declarou.

Apesar de reconhecer o nome de Sachetti como excelente, Thiago Silva disse que os partidos do arco de aliança contam com outros nomes, e citou a empresária Marchiane Fritzen (União), o do empresário Fausto Bortolini (PRD), o do vice-prefeito Aylon Arruda (Republicanos). “O importante é que o grupo está unido. Não tem vaidades e quer construir um projeto suprapartidário. Um projeto que unifique Rondonópolis”, afirmou o parlamentar.

Thiago Silva confirmou ainda que trabalha, a partir de agora, para buscar outros partidos, e citou, por exemplo, o PP do deputado estadual Paulo Araújo. “O PP esteve ao lado do União Brasil, MDB e Republicanos para reeleger o governador Mauro Mendes em 2022. Então, queremos e vamos trabalhar para que esteja com a gente”, disse.

 

Source link

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Fale Conosco