Emanuel considera que ano eleitoral motivou Câmara a abrir Comissão Processante

Conteúdo/ODOC – O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), em entrevista à Rádio CBN nesta segunda-feira (22), questionado sobre a comissão processante que sofre na Câmara de Vereadores, que vê uma “exploração eleitoreira” por parte da oposição. Segundo ele, “querem” jogar a população contra o prefeito.

“Eu vejo muito uma exploração eleitoreira da oposição, estamos em um ano eleitoral e eles querem, de toda forma, jogar a população contra o prefeito e tirar o meu potencial político”, disse Pinheiro, acrescentando que não está preocupado com a eleição ou reeleição.

“Eu não estou preocupado com a eleição ou reeleição, eu nem posso mais ser candidato, já fui reeleito com a graça de Deus. Então, meu foco é Cuiabá, o compromisso que eu fiz com os meus eleitores, de obras, e entregar uma gestão melhor que recebi”, destacou.

Pinheiro acrescentou, mais uma vez, que irá acionar a Justiça para barrar os trabalhos da comissão processante. “Para ser prático e objetivo, todo esse pedido está cheio de vícios, não vou falar dos vícios, mas do mérito para se criar uma Comissão Processante. Ela está embasada em um processo que não durou três dias em Brasília, o mérito foi revogado e todas as suas medidas foram suspensas perante ao Superior Tribunal de Justiça (STF), mas a Justiça está aí, vamos recorrer na tentativa de combater uma injustiça”, informou o prefeito.

Source link

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Fale Conosco