Alvo de boicote no União, vereador quer pressa e consenso na escolha do vice de Kalil: “Todos devem ser ouvidos”
Conteúdo/ODOC – O presidente da Câmara de Vereadores de Várzea Grande, Pedro Paulo Tolares (União), um dos nomes cotados no partido para ser o candidato a vice-prefeito na chapa do prefeito e candidato à reeleição, Kalil Baracat (MDB), defendeu em entrevista à imprensa que a escolha deve ocorrer de forma consensual.
Segundo Tolares, o partido é soberano e a democracia vai permanecer. Ele alertou – entretanto – a necessidade de que todos os nomes cotados tenham voz dentro do União Brasil.
“Tem que haver um consenso, o partido é soberano. E a gente trabalha no coletivo, não podemos pensar individualmente. O processo de escolha vai ser democrático, tem que ser ouvido todos os colegas e tomar essa decisão o mais rápido possível”, disse Pedro Tolares.
Conforme o presidente da Câmara de Vereadores de Várzea Grande, o prefeito Kalil Baracat (MDB) tem que – necessariamente – ter um vice capaz de participar ativamente da construção do projeto de reeleição. “Precisamos de um nome que possa ajudar na construção da reeleição do prefeito Kalil”, argumentou.